logo
Início Benefícios Soluções Recursos Avaliações FAQ Inscrição
Conhecer o sistema

Chatbot revoluciona atendimento e melhora gestão

chabot whatsapp Empresas podem ter bons resultados no uso adequado do WhatsApp no relacionamento com o cliente

O ChatBot, integrado com o WhatsApp, é uma ferramenta que veio para facilitar a gestão no ambiente profissional. Pois é uma solução atende as demandas tanto da empresa quanto do cliente.

A tecnologia é um aliado importante na gestão das empresas, responsável por melhoria da performance e otimização de resultados. Além disso, a utilização de ferramentas de comunicação robotizadas tem facilitado o relacionamento com o cliente. E impactado na satisfação de quem utiliza este tipo de serviço.

Como Chatbot contribui com a operação da empresa?

Com o Chatbot é possível receber todas as mensagens do WhatsApp de seus clientes dentro do sistema de gestão e encaminhar a demanda automaticamente ao usuário responsável.

Assim que o cliente entra em contato, o sistema o identifica e acessa as pastas com todo o seu histórico, documentos, compromissos e tarefas relacionadas a este cliente.

Com isso, é possível utilizar a tecnologia para automatizar, por exemplo, o envio de faturas a pagar e, quando necessário, até mesmo realizar cobranças em casos de inadimplência.

Como é percebida a utilização de Chatbot no atendimento ao cliente?

Esta função é uma estratégia de Customer Experience (Experiência do Cliente). Essa prática prima por proporcionar soluções positivas durante o processo de venda e pós-venda. Aumentando assim a fidelidade do público atendido pela empresa.

Um dos benefícios do ChatBot utilizado neste sistema, é desburocratizar processos e aumentar a satisfação do cliente em todo o atendimento. Isso substitui o modelo tradicional, muitas vezes desempenhado por uma secretária, mais moroso, com maior custo e com menor eficiência e objetividade.

A automatização proporciona ganhos diretos à empresa e ao cliente que contrata os seus serviços. Ao ter acesso a um atendimento personalizado e ágil, o cliente tem uma experiência mais positiva. E a empresa, por sua vez, qualifica a relação com o cliente.

Tecnologia em expansão

Utilizada por muitas empresas de tecnologia e case em grandes corporações, o Chatbot é uma ferramenta que desburocratiza processos, agiliza o atendimento e melhora a satisfação do cliente. Se bem posicionado pode ser uma ferramenta importante em uma nova fase da empresa, em que a expertise tecnológica agrega valor ao negócio.

Não fique de fora dessa evolução. Leve um chatbot para a sua empresa. Temos o plano ideal para você. Entre em contato conosco.

Aline Haas
Tempo de Leitura: 5min
25/12/2022
Quero conhecer o sistema

Sobre

O Eterno surgiu em 2019 a partir do desejo de um sistema completo, de fácil utilização e que agrupasse todas as necessidades das empresas em um único software.
Em 2021 entrou no mercado com o Eterno Jurídico, registrando crescimento de 70% da sua carteira de clientes em poucos meses. A partir da demanda de outros segmentos, desenvolveu o Eterno Gestão focado nas necessidades das empresas de serviços.
Em 2022 vem investindo no crescimento da equipe com foco em profissionais para atuar na excelência do atendimento ao cliente.

Entre em Contato

(54) 3642.1252
© Eterno Soluções Inteligentes Ltda.
CNPJ: 17.186.465/0001-81.
Termos & Condições | Politica de Privacidade